domingo, 14 de outubro de 2012

As várias formas de dizer: amo-te



No caminho para o modelo (ou continente se preferirem as constantes actualizações de marketing) encontrei esta maravilha e fotografei-a, porque me fascinou.
Fascinam-me as ideias, algumas delas aparentemente sem sentido, que o ser humano arranja para demonstrar o que lhe vai la dentro.
Este apaixonado escolheu baldes de lixo como pano de fundo (ou outdoor) para demonstrar o que sentia.

A duvida tem-me perseguido desde então. Será que rosa compreendeu a nobreza da atitude ( apesar de serem baldes de lixo? ) Será que ela percebeu que o seu apaixonado escolheu uma forma totalmente diferente e só por isso mais chamativa para lhe confessar o que provavelmente de outra maneira não a conseguiria fazer entender? Será que a rosa chegou a perceber que era A Rosa e retribuiu? Ou será que um dia ainda irei encontrar escrito, num outro qualquer lugar insólito, a resposta da Rosa, que talvez, também incapaz de se expressar de outra forma, escreverá algures por ai, num outro mural improvisado:

Também te amo, Ze !

Com tanta hipótese imaginativa de se demonstrar o que se sente, de forma tao "subtil" e engraçada, quem é que necessita de facebook?

Talvez seja este o novo paradigma do graffiti ...

4 comentários:

  1. Ainda há românticos à moda antiga :)

    O facebook não me fascina.

    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a mim, Fe, fascina-me a facilidade com que algumas pessoas conseguem demonstrar sem medo o quando gostam de outras. existe inveja boa? entao talvez seja isso =). Quem e que nao quer ser a Rosa de uma qualquer historia imaginada por um romantico a antiga?

      Eliminar
  2. Na simplicidade é que está a maior beleza!

    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. De qualquer modo é uma sorte a moça ter um nome curtinho para caber no contentor... imagina que ela se chamava Ermelinda, Cassandra, Bernardete... ;)

    Bjos

    ResponderEliminar