sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Os caminhos da Alma

A vida tem coincidências engraçadas ( e são elas que tornam tudo tão mágico!). Embrenhada no meu currículo (por motivos profissionais) descobri, nos ultimos dias, que a maioria das vezes damos tão pouca importâncias às inúmeras coisas que fazemos na vida. São experiências que nos ensinam, nos transformam e nos moldam; fazendo de nós o que realmente somos. 

Andavam eu nestas andanças , quando me informam que alguém, por amor à terra ( de onde provêm metade do código genético que me calhou) e por gostar do que leu, decidiu falar sobre o meu livro.




Passados dois anos sobre o lançamento, parece que foi à tanto tempo, numa outra vida =).

Mas não foi, e ele fica ( como tudo o que fazemos ) como marca do meu percurso, para quem vier depois, apreciar e avaliar da forma como entender.
Foi uma oportunidade incrivel, uma experiência diferente, que me permitiu conhecer diversas pessoas, algumas que ficaram como grandes amigas e outras que pontualmente reencontro e que continuam o seu precurso, nesse caminho literário.
A poesia nasceu comigo, mas não é a minha vida, e outros valores mais alto se levantam. Não digo que não voltarei a escrever, até porque se assim fosse não estaria aqui nestas, mais ou menos, amenas cavaqueiras o.O ( llooll )  mas não são a minha prioridade.
Agradeço ao sr. José Raposo Nobre, assim como a todos os que me apoiaram e incentivaram e cá vou andado para a frente com o destino que me calhou...


E já agora aproveito para vos convidar para assistirem ao lançamento do Romance do Sr Osvaldo Énio, grata pelo convite que me fez, mas a que não vou poder assistir. Desejo-lhe as maiores felicidades e sorte neste novo livro e num mundo onde, por uma vez, gostei de partilhar...




é dia 26 Janeiro, na biblioteca municipal de Santo André, pelas 16h.

5 comentários:

  1. Parabéns, não sabia deste teu percurso poético, do qual deves ter muito orgulho.

    beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é propriamente um percurso, digamos que foi apenas uma paragem.

      =)

      Somos um país de poetas, e eu sou só mais uma como tantas outras

      beijinhos

      Eliminar
  2. Faz-nos o favor de continuar a escrever?Da minha parte agradeço muito!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esteja descansada Júlia, essa é uma das tais coisas que mesmo que quisesse não conseguia, preciso da escrita para me organizar =D, para descansar, as vezes até para conseguir parar um pouco.


      as vezes nem eu aguento o ritmo dos meus pensamentos =P

      beijinhos

      Eliminar
  3. Faz-nos o favor de continuar a escrever?Da minha parte, agradeço!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar