terça-feira, 22 de janeiro de 2013

um síndrome viral

Neste momento sinto-me, mais ou menos, como um frango no espeto a dar voltas!




Uma parte apanha frio, outra esturrica, ora bem não estou a bater o dente, ora estou a alagar-me em água! Esta coisa de que determinadas situações só acontecem aos outros, não é bem assim...Ora venham-me lá dizer que por ser enfermeira, não tenho direito a ser uma piegas de primeira quando me sinto doente, venham, venham!... Logo vêm a resposta que levam...



Mas da forma como as coisas começaram este ano, bolas pá! também não era preciso tanto para demonstrar que ia ser difícil!

O que vale, é que apesar dos pesares, os portugueses continuarão sempre a ser os mesmos "idiotas".

As melhoras para mim! =D

2 comentários:

  1. Valha-nos esses "idiotas" :)

    As melhoras Tita, cuida-te !

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. ning gosta de estar doente.
    melhoras.
    obrigada pelo carinho demonstrado nas visitas.
    uma boa semana.
    um beijo

    ResponderEliminar