quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Iluminando os maus exemplos

Falando do presente, lembro-me do passado e apetece-me retomar um pouco do mau feitio. Diz o Sol, iluminando um pouco as contas da contenção, que somos a seleção que mais gastará em luxos de "merecido" repouso: 33mil euros por dia! O que é que eu faria com 33mil euros por dia? Pois nem sei bem, mas correr atrás de uma bola é um trabalho desgastante, com bastante produtividade e ganhos para o país que patrocina a equipa ( digo eu !!?? ). Só isso pode explicar que em tempos de crise, em que queremos demonstrar a nossa capacidade de "acertar as contas" se gaste estes montantes em despesas de estadia. Ou então é para emparelhar com as quantias que se gastou em estádios durante o Euro, o que toda a gente sabe:  foi um bom negócio!

Já agora senhores jornalistas, dispensamos as noticias diárias sobre o estado de saúde do nosso querido Eusébio. Não é que não me preocupe com o estado de saúde do sr., mas eu já nem sou do tempo de me lembrar de o ver jogar, sei de muitos portugueses, também da área do entertenimento, que continuam a produzir, dando o melhor de si nos palcos e fazendo as nossas vidas mais felizes ( o futebol serve para isso, certo?) e até a nossa querida Amália, a grande embaixatriz da nação, já não está connosco. Estamos na época das pneumonias, é um facto! e provavelmente muita da nossa população que contribuiu toda uma vida para o desenvolvimento do país sofre neste momento dos problemas da idade e da temperatura. Todos nós sabemos que o senhor terá que falecer um dia , por favor não o queiram anunciar antes do tempo.  E já agora poupem nas despesas de estadia e iluminem um pouco a vida daqueles que neste momento podem precisar mais do que a nossa seleção.




Não??!!!???




Sem comentários:

Enviar um comentário