quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A fé da rosa e um pouco mais...


Eis a minha primeira experiência em photoshop. É engraçado o que o engenho consegue fazer. À falta de melhor...tudo feito num HTC. São inúmeras as possibilidades dos novos telemóveis e nem sei muito bem se lhes devo chamar assim...smartphones é capaz de ser mais conveniente... Como diria uma rapariga/mulher que conheço bem demais para o meu gosto: Não está bom nem mau, está uma mewdvejrd@, mas é o que se consegue arranjar...

E até se podiam fazer várias considerações sobre a intenção de se deixar uma rosa a murchar junto à porta de uma qualquer capela em jeito de pagamento de promessa, mas quem sou eu para opinar sobre a fé dos outros, eu que também ali vou tantas vezes, quando a luz se propicia e me chama para observar a vila que nestes anos foi crescendo, modificando, mas continua lá, sempre como sendo também um pouco minha. Tem pelo menos a sorte ou o azar de me ter visto nascer...
De qualquer das formas não se perdeu tudo, bem vistas as coisas tudo tem sempre um aspecto positivo. Quem depositou a Rosa, partiu com a esperança de ver a promessa cumprida ou pelo menos com a certeza que agradeceu a graça obtida. Para mim foi a oportunidade de experimentar uma coisa nova, mesmo que o jeito seja aquele que se vê e pouco mais...
A grande maioria das vezes nem sei muito bem porque continuo a dizer que sim à vontade de saber fazer coisas novas....

Sem comentários:

Enviar um comentário